Tudo o que eu não precisava nesse exato momento é de mais uma crise existencial.
Em alguns meses eu me esqueci de quem era, me esqueci ou fingi que havia esquecido para tornar a minha vida mais fácil.
Afinal, ser tudo aquilo que vc não quer ser é mais fácil aos olhos alheios.
Ninguém vai reparar quando o seu rosto entristecer, ninguém vai reparar na sua vontade de viver que foi embora, há muito tempo.
As pessoas simplesmente caem na sua mentira, pensam que vc realmente está bem.
Pensam que tudo aquilo que vc viveu foi apenas uma fase e que agora vc encontrou Deus e seu coração está tranquilo, graças a misericórdia Dele.
Foi-se o tempo em que eu achava que Deus me odiava pela minha condição, hoje eu tenho certeza que sou uma das criaturas que deram mais trabalho para ser feita, por isso sou tão complexa. Por que Ele quis assim, e essa vontade é só dele, assim sendo, só Ele me entende, só Ele acredita em mim e só Ele pode me julgar.
Não sou religiosa, apenas converso com Deus de vez em quando, principalmente quando eu não sei o que está acontecendo na minha vida.
Por incrivel que pareça hoje eu estou de barba, homenzinho o suficiente para agradar a gregos e troianos, para agradar a familia que tanto "me ama".
Tenho 25 anos de idade, aos 09 eu já roubava os vestidos da minha mãe, aos 14 eu já tinha relação sexual com homens, aos 16 tentei o suicidio, aos 17 me vesti de mulher em publico pela primeira vez, aos 18 frequentei as esquinas, aos 20 tive meu cabelo cortado pela minha mãe que em um ato de desespero achou que isso iria me tornar mais homem, aos 23 criei mais coragem e saí de casa para enfrentar a vida como transexual, aos 24 eu voltei e durante alguns pedaços de existencia fiquei seis anos casado com um homem que simplesmente entendia minha condição, mas eu conseguia enxergar em seus olhos que não era isso que ele queria. Então terminou, não só por isso, mas por vários outros motivos, hoje aos 24 anos quase 25 (faço em 18 de junho) me deparo com uma vida sem absolutamente nada, sem perspectivas, sem medos, sem anseios, sem vontades sem coragem, apenas uma leve brisa vagando pelo mundo e isso me dá muito medo, quando não tememos nada, acabamos esquecendo do nosso senso de perigo.